Notícias

Cepêra Alimentos renova identidade visual

access_time9 de maio de 2011 - 15:00

Há 64 anos no mercado, a Cepêra Alimentos renova seu posicionamento. A 100% Design em Movimento foi a responsável pela criação da nova logomarca Cepêra

Sugar Foods traz linha de “toppings” para saladas ao Brasil

access_time5 de maio de 2011 - 21:31

O grupo norte-americano Sugar Foods traz para o Brasil a linha de complementos para saladas e pratos principais Fresh Gourmet. A Fresh Gourmet foi trazida

Kaiser lança latas temáticas com os quatro grandes clubes de São Paulo

access_time5 de maio de 2011 - 21:00

Iniciativa é resultado da parceria entre a Kaiser e o G4 Paulista

Coco do Vale renova marca

access_time5 de maio de 2011 - 19:10

Empresa moderniza logotipo e embalagem dos seus principais produtos

Renner moderniza embalagens de cosméticos

access_time5 de maio de 2011 - 18:58

Embalagens da linha Alchemia Romance foram remodeladas pela agência Tre Comunicação

Sig Combibloc inaugura fábrica brasileira em junho

access_time5 de maio de 2011 - 18:55

A Sig Combibloc, fabricante de embalagens cartonadas assépticas e máquinas de envase para alimentos e bebidas, confirmou a inauguração de sua primeira fábrica na América

Fabricante de rotuladoras australiana abre fábrica no Brasil

access_time5 de maio de 2011 - 18:53

A Tronics, fabricante australiana de equipamentos aplicadores de rótulos autoadesivos, vai inaugurar na próxima segunda-feira (9/5), sua fábrica brasileira. A planta, localizada em Taboão da

Lumi Cosméticos lança linha antissinais

access_time5 de maio de 2011 - 17:03

A empresa de venda direta Lumi Cosméticos entra no mercado de produtos de cuidados com a pele do rosto com o lançamento da linha antissinais Renovar. Segundo a empresa, os

Bombril anuncia entrada no segmento de cosméticos

access_time5 de maio de 2011 - 12:13

A Bombril anunciou que irá ingressar no segmento de cosméticos. Segundo a empresa, o anúncio oficial e a apresentação da sua linha inicial de produtos

Creme de leite Nestlé está de cara nova

access_time4 de maio de 2011 - 18:18

Nestlé reformulou embalagens do creme de leite: objetivo é destacar o produto nas gôndolas

menu
menu