Notícias

Coca-Cola apresenta nova identidade visual de Kapo

access_time29 de julho de 2011 - 13:28

A Coca-Cola Femsa apresenta a nova identidade visual de Del Valle Kapo, linha de bebidas para crianças da Coca-Cola Brasil. Seguindo padrão de comunicação voltado ao

Parmalat leva linha Zymil para embalagens de 200 mililitros

access_time28 de julho de 2011 - 21:49

Leite especial tem 90% menos lactose

Brasileiro é o novo presidente da International Packaging Association

access_time28 de julho de 2011 - 13:23

Antonio Carlos Teixeira Álvares, CEO da Brasilata, fabricante de embalagens metálicas, e presidente do Sindicato Nacional de Estamparia de Metais (SINIEM), é o primeiro brasileiro

Braskem compra negócio de polipropileno da Dow Chemical

access_time27 de julho de 2011 - 19:15

  A Braskem, maior companhia petroquímica das Américas, informou hoje, em comunicado ao mercado, a compra dos negócios de polipropileno da Dow Chemical. O negócio

Coca-Cola leva campanhas sociais para embalagens

access_time27 de julho de 2011 - 17:37

A Coca-Cola Brasil apresentou nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, sua campanha “Cada garrafa tem uma história”, que será veiculada em toda a América Latina

Mahogany aposta em crianças e adolescentes

access_time27 de julho de 2011 - 15:14

A Mahogany lança a linha Future Generation, com xampu, condicionador e sabonete líquido, além das fragrâncias Boy e Girl (fotos). A iniciativa visa o potencial

Crocantíssimo, da Pullman, tem novos sabores

access_time27 de julho de 2011 - 14:43

O Grupo Bimbo expande a categoria de snacks salgados com novos sabores de Crocantíssimo Pullman: peito de peru com requeijão e manteiga temperada. A linha

Guaraná Antarctica com mais “energia contagiante”

access_time26 de julho de 2011 - 18:31

A partir deste mês, o Guaraná Antarctica vai reforçar em sua embalagem os conceitos de brasilidade, naturalidade e energia que acompanham a marca desde sua

Vaquinha da Mu-Mu se veste conforme a estação

access_time25 de julho de 2011 - 21:24

Mascote da marca ganhou cachecol e touca no inverno; no verão haverá três versões de embalagens

Castelo lança vinagre em sachê

access_time25 de julho de 2011 - 20:08

Produto é destinado à cadeia de food service

menu
menu