Notícias

Cola tudo da Bic tem tampa antientupimento

access_time29 de julho de 2011 - 20:50

A Bic traz ao mercado brasileiro a cola instantânea Bic Bond, em bisnaga de alumínio de 3 gramas. A tampa tem um pino de metal

Ajinomoto redesenha embalagens da sopa Vono

access_time29 de julho de 2011 - 20:43

A Ajinomoto lança dois novos sabores da sopa individual Vono: “frango ao toque de tomate” e “batata com cenoura”. Além disso, todas as embalagens da

Capitão América estampa rótulos de Sukita

access_time29 de julho de 2011 - 18:33

Edição limitada está presente nas garrafas de PET de 2 litros

Caixinhas de leites da Nestlé terão tampas de plástico “verde”

access_time29 de julho de 2011 - 14:51

A Nestlé Brasil, em parceria com a Tetra Pak e a Braskem, acaba de lançar embalagens com tampas produzidas com polietileno derivado da cana-de-açúcar. As

Gatorade agora tem garrafa de 1 litro

access_time29 de julho de 2011 - 13:46

  A PepsiCo lançou a versão de 1 litro de Gatorade. Segundo a empresa, a novidade foi desenvolvida a partir da demanda do público que

Coca-Cola apresenta nova identidade visual de Kapo

access_time29 de julho de 2011 - 13:28

A Coca-Cola Femsa apresenta a nova identidade visual de Del Valle Kapo, linha de bebidas para crianças da Coca-Cola Brasil. Seguindo padrão de comunicação voltado ao

Parmalat leva linha Zymil para embalagens de 200 mililitros

access_time28 de julho de 2011 - 21:49

Leite especial tem 90% menos lactose

Brasileiro é o novo presidente da International Packaging Association

access_time28 de julho de 2011 - 13:23

Antonio Carlos Teixeira Álvares, CEO da Brasilata, fabricante de embalagens metálicas, e presidente do Sindicato Nacional de Estamparia de Metais (SINIEM), é o primeiro brasileiro

Braskem compra negócio de polipropileno da Dow Chemical

access_time27 de julho de 2011 - 19:15

  A Braskem, maior companhia petroquímica das Américas, informou hoje, em comunicado ao mercado, a compra dos negócios de polipropileno da Dow Chemical. O negócio

Coca-Cola leva campanhas sociais para embalagens

access_time27 de julho de 2011 - 17:37

A Coca-Cola Brasil apresentou nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, sua campanha “Cada garrafa tem uma história”, que será veiculada em toda a América Latina

menu
menu