Notícias

Sonho de Valsa não terá mais a embalagem torcida nas extremidades

access_time15 de julho de 2019 - 17:23

  O bombom Sonho de Valsa, da Lacta, chega ao mercado de cara nova. A renovação da embalagem do wafer recheado, “torcida” nas extremidades e

Palmolive lança sabonetes infantis dos Minions

access_time15 de julho de 2019 - 16:21

A Palmolive expande seu portfólio para o segmento de sabonetes infantis com a linha Palmolive Kids licenciando os personagens Minions, da animação Meu Malvado Favorito.

Nadir Figueiredo é vendida para grupo americano

access_time15 de julho de 2019 - 13:51

O grupo norte-americano de private equity HIG Capital comprou a centenária fabricante de produtos de vidro Nadir Figueiredo por R$ 836,27 milhões. Em fato relevante,

Grandes Cases de Embalagem: inscrições abertas

access_time12 de julho de 2019 - 10:25

  As inscrições para o Prêmio Grandes Cases de Embalagem estão abertas. Acesse o site www.grandescases.com.br e consulte o regulamento. Inscreva sua embalagem e participe do maior

Black Princess leva cervejas para long necks

access_time12 de julho de 2019 - 09:24

A Black Princess, marca do Grupo Petrópolis, apresenta novas versões de embalagens das cervejas Black Princess Gold e Black Princess Dark. As duas versões, que

Colorado cria cerveja para cachorros, a Cãolorado

access_time11 de julho de 2019 - 11:09

A Cervejaria Colorado criou uma nova linha de produtos voltadas para os pets. Com o slogan “cerveja boa para cachorro”, a Cãolorado é uma proteína

A culpa é da dona de casa

access_time3 de julho de 2019 - 14:08

Por que a sopa Campbell's deixou de ser produzida no Brasil

Embalagens de Johnnie Walker criadas no Brasil são premiadas em Cannes

access_time2 de julho de 2019 - 17:16

O uísque Johnnie Walker, da Diageo, e a agência CP+B Brasil ganharam um Leão de Bronze no Festival de Publicidade de Cannes. O prêmio, na

Gol imprime cartões de embarque em latas de Guaraná Antarctica

access_time2 de julho de 2019 - 16:05

Ambos patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Gol e o Guaraná Antarctica se uniram para lançar uma ação criativa até o final da

Nescafé lança edição de cafés regionais do Brasil

access_time28 de junho de 2019 - 09:21

Nescafé, marca da Nestlé, apresenta sua linha especial Origens do Brasil, que valoriza as regiões brasileiras e suas comunidades, trazendo diferentes aromas e sabores da

1 2 3 436
menu
menu