Notícias

Greenpeople apresenta novos sucos em garrafas de 1 litro

access_time23 de agosto de 2017 - 10:51

Com dez quiosques próprios e uma rede de mais de 350 pontos de venda pelo país, a carioca Greenpeople anuncia o lançamento de sua linha

Nestlé lança Prestígio com chocolate branco

access_time22 de agosto de 2017 - 19:12

A Nestlé apresenta mais uma novidade na linha de chocolates com coco Prestígio. A marca de amplia seu portfólio com o lançamento de Prestígio Branco.

Avançam pesquisas sobre embalagens interativas no Brasil

access_time22 de agosto de 2017 - 10:38

Uma tecnologia que permitirá a comunicação entre a embalagem e o consumidor, a “embalagem interativa”, está sendo pesquisada pela Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas

Nova linha da L’Occitane au Brésil é inspiradada em compotas brasileiras

access_time16 de agosto de 2017 - 16:53

  A L’Occitane au Brésil lança uma linha cujo tema principal veio da cultura gastronômica brasileira. Batizada de Compotas Corporais, a linha teve como inspiração

Lacta leva cores para embalagens de chocolates

access_time14 de agosto de 2017 - 16:17

Para apresentar a nova identidade dos seus famosos chocolates, Lacta escolheu a agência britânica Design Bridge. O desenvolvimento das novas embalagens levou dois anos, e

Cineasta Guillermo Del Toro lança tequila em embalagem requintada

access_time9 de agosto de 2017 - 16:49

O diretor mexicano Guillermo Del Toro, conhecido pelos visuais elaborados de seus filmes, como O Labirinto do Fauno, Círculo de Fogo e Hellboy, lança uma

JDE lança linha L’OR com  apelo premium e apresenta cápsulas de alumínio

access_time8 de agosto de 2017 - 16:25

A Jacobs Douwe Egberts (JDE), maior empresa 100% dedicada ao mercado de cafés no mundo, traz para o Brasil sua marca global para o segmento

Revista EmbalagemMarca 215

access_time3 de agosto de 2017 - 10:42

Clique AQUI para ler.

Agência brasileira é a responsável por embalagens de nova linha de bebidas na Coreia

access_time2 de agosto de 2017 - 15:39

Conhecida por criar projetos emblemáticos para grandes marcas de bebidas internacionais, como a cerveja Shock Top, a edição especial de Beck’s e conceito gráfico de

Coca-Cola transforma história de garrafas recicláveis em caso de amor

access_time2 de agosto de 2017 - 07:32

A Coca-Cola da Grã Bretanha escolheu a reciclagem como tema de sua nova campanha publicitária. A campanha “A Love Story” da marca de refrigerantes conta

1 2 3 397
menu
menu