Notícias

Campanha do McDonald’s com tweet de Neymar nas embalagens se torna viral

access_time20 de fevereiro de 2018 - 14:59

  A nova campanha do Mc Donald’s usa um tweet do seu mais novo garoto propaganda, Neymar Jr, para promover o sanduíche Big Tasty. A

Pepsi tem nova marca de água saborizada nos EUA

access_time15 de fevereiro de 2018 - 18:44

Uma nova água gaseificada com oito sabores é a mais recente oferta da PepsiCo nos Estados Unidos. Chama-se Bubly e toda a sua comunicação é

Caixa sortida de Dadinho tem formato de furgão

access_time15 de fevereiro de 2018 - 14:13

  Chega ao mercado, para a Páscoa, a caixa Família Dadinho Sortida. A embalagem de papel cartão tem formato de furgão (lembra uma perua Kombi).

Na Europa, Kinder Bueno também é sorvete

access_time15 de fevereiro de 2018 - 08:07

O famoso chocolate Kinder Bueno agora também é sorvete, graças a uma parceria da Ferrero com a Unilever. O doce começará a ser vendido na

Vida Veg traz ao mercado leites vegetais e shakes veganos

access_time14 de fevereiro de 2018 - 12:20

Leites vegetais à base de coco e amêndoas e shakes proteicos de coco nos sabores chocolate, morango e baunilha. Essas são as novidades da empresa

Qualimar aposta em embalagens individuais para aumentar exportações

access_time9 de fevereiro de 2018 - 11:07

A Qualimar – empresa pernambucana de pescados com grande atuação no mercado internacional – apesenta a linha PracticeLine, composta por peixes e camarões acondicionados em

M&M’s lança creme de avelã com chocolate

access_time7 de fevereiro de 2018 - 18:51

A Mars lançou, com a marca M&M’s, o seu creme de avelã com chocolate no Reino Unido. O “Chocolate Spread with Crispy Pieces” traz o

Picolé Napolitano Jundiá ganha nova embalagem

access_time7 de fevereiro de 2018 - 16:29

A Sorvetes Jundiá lança a nova embalagem de seu já conhecido Picolé Napolitano – 3 em 1. O novo invólucro ganhou comunicação mais moderna e

Braskem desenvolve embalagem para exportação de papaia

access_time31 de janeiro de 2018 - 14:38

Para fortalecer suas vendas externas e aumentar sua rentabilidade, o grande desafio do fruticultor brasileiro é garantir a proteção e a conservação de seus produtos

Dadinho agora é bombom, vendido em stand-up pouches

access_time30 de janeiro de 2018 - 12:03

A marca Dadinho amplia sua família com o bombom Dadinho. O produto é acondicionado em embalagem stand-up pouch de 180 gramas com zíper, com dez

1 2 3 404
menu
menu