Prestigiado, mas não apaniguado
Por Guilherme Kamio, editor executivo da revista EmbalagemMarca
Sobre dengue e falta d’água
Por Guilherme Kamio, editor executivo de EmbalagemMarca
Pinturas íntimas
Por Guilherme Kamio, editor executivo de EmbalagemMarca
Volta por fora
Por Guilherme Kamio, editor executivo de EmbalagemMarca
Pequenos com potencial
Por Guilherme Kamio, editor executivo de EmbalagemMarca
Marlboro acaba de mudar
Por Guilherme Kamio, editor executivo de EmbalagemMarca
Nas cascas, marcas e outras marcações
Tecnologias baseadas no laser prometem valorizar frutas e legumes, permitindo seu rastreamento Por Guilherme Kamio Tenho relatado, em reportagens de EmbalagemMarca e em artigos publicados
Primavera no outono
O envelhecimento da população, há tempos monitorado pela indústria de bens de consumo, deve finalmente ter mais influência no desenvolvimento de embalagens Por Marcos Palhares*
Embalagens para quê?
Varejo a granel, que começa a ganhar força em outros países, pode estimular reflexões para a cadeia de distribuição mainstream Por Guilherme Kamio É curioso
Titãs comemoram 30 anos de carreira com rótulo próprio de cerveja
Bebida é acondicionada em garrafas de 600ml