Artigos

Oportunidades que não devem ser ignoradas

access_time18 de agosto de 2016 - 14:34

Uma empresa pode estar inovando, seu pessoal não se dar conta disso e, assim, recolher impostos que poderiam ser evitados

Quais os benefícios da Lei do Bem e como obtê-los

access_time11 de agosto de 2016 - 15:08

Complemento do artigo Oportunidades que não devem ser ignoradas, do advogado tributarista Aloísio Watzl Além da dedutibilidade normal das despesas incorridas com processos inovadores, as

É pau, é pedra, é “um milhão de caminhos…”

access_time8 de agosto de 2016 - 07:22

Graças ao estado da arte da engenharia de materiais, praticamente não há limites ao uso de materiais em embalagens

Luxo, sinônimo de poder

access_time2 de agosto de 2016 - 11:46

A embalagem pode transformar produtos corriqueiros em objetos de desejo e fazer deles uma fonte de ganhos

A valorização de marcas regionais por meio do design

access_time25 de julho de 2016 - 11:07

Por Daniel Fernando Manoel, sócio proprietário da DZ Design

A conexão proporcionada por embalagem, marca e pessoas

access_time20 de julho de 2016 - 08:07

Por Dado Vicente* Nós, humanos, operamos com cinco sentidos, o que conecta diferentes sensações e gera uma sinergia que nos permite validar nossa percepção da

A importância da interface agência x cliente x fornecedor

access_time18 de julho de 2016 - 07:15

Por Paulo E. Pereira, proprietário da Pack in Motion – Consultoria de Embalagem

A materialização do conceito de premium

access_time11 de julho de 2016 - 07:15

Traduzir materialmente aspirações intangíveis é o caminho para encantar o consumidor do mercado de luxo em busca de experiências agradáveis

O fator do milênio: como uma geração de consumidores está transformando a embalagem

access_time4 de julho de 2016 - 10:40

A maior e mais influente geração da história está exigindo inovação que está mudando a estratégia das marcas em relação as suas embalagens

Design não serve para nada!

access_time27 de junho de 2016 - 07:32

Por Carlos Zardo

menu
menu