Artigos

Digitalização na indústria de alimentos aumenta ganhos em produtividade

access_time11 de agosto de 2017 - 11:04

Por Leonardo Kishi, gerente de robótica para linha de packaging da ABB Brasil

A importância das embalagens como instrumento de comunicação

access_time19 de julho de 2017 - 16:10

Por Daniel Feferbaum e Marcelo Costa, da WNutritional

Embalando a experiência de marca

access_time5 de julho de 2017 - 15:44

A embalagem deve ser uma síntese consistente das ideias de marketing e precisa fazer sentido para o consumidor

O sexismo, os vacilos e as embalagens

access_time22 de junho de 2017 - 16:03

Por Marcos Palhares*   Dias atrás, na primeira página do UOL, deparei-me com uma notícia que me chamou a atenção. A Snickers, marca de chocolates

Branding no PDV

access_time23 de maio de 2017 - 13:40

O que antes era restrito a um seleto grupo de empresas e consultores, hoje ganha capilaridade em todos os setores produtivos

Precisamos falar sobre o processo de naming

access_time10 de maio de 2017 - 07:24

Por Carlos Augusto Franco de Camargo*   Em 22 anos de mercado já presenciei ideias incríveis e inovadoras se dissolverem a nada quando o processo de

Para não perder o controle

access_time28 de abril de 2017 - 11:53

O que você vê é o que você terá: What You See Is What You Get ou como diminuir a frustração entre prova contratual e

Inovação disruptiva na indústria de embalagens

access_time13 de abril de 2017 - 12:06

Daniel Ghislandi é coordenador de TI da Canguru Embalagens

Tendências de embalagens acompanham hábitos do consumidor

access_time5 de abril de 2017 - 16:49

Por Priscila Troian* Não é de hoje que o consumidor é influenciado pelo que vê nas gôndolas dos supermercados e nas prateleiras de farmácias e

O papel das embalagens na preservação da segurança dos alimentos

access_time29 de março de 2017 - 11:44

Por Ellen Callmann* Ao longo dos últimos anos, o perfil do consumidor brasileiro se transformou. Com mais acesso às informações, esse novo consumidor passou a

1 2 3 6
menu
menu