Artigos

Oportunidade à vista: Copa do Mundo

access_time17 de janeiro de 2018 - 20:10

Por Antônio Eduardo, fundador e diretor da OBAH Design   Um dos assuntos que deve dominar o mercado de marketing em 2018 será a Copa

O poder do comércio ilegal

access_time10 de janeiro de 2018 - 22:49

Um PIB igual ao da China é movimentado com a falsificação de produtos Por Fernando Oliveira* O comércio ilegal é a produção, exportação, importação, venda

O futuro do Design de Embalagem

access_time4 de outubro de 2017 - 14:44

Por Mario Narita, da Narita Design

Segurança alimentar para embalagens flexíveis: uma questão de toda a cadeia de embalagens

access_time27 de setembro de 2017 - 17:39

Por Carlos Motta, da Henkel

Os benefícios da premedia

access_time24 de agosto de 2017 - 14:27

Um novo olhar sobre os processos entre a criação e a impressão de embalagem Por Leonardo Boulos

Digitalização na indústria de alimentos aumenta ganhos em produtividade

access_time11 de agosto de 2017 - 11:04

Por Leonardo Kishi, gerente de robótica para linha de packaging da ABB Brasil

A importância das embalagens como instrumento de comunicação

access_time19 de julho de 2017 - 16:10

Por Daniel Feferbaum e Marcelo Costa, da WNutritional

Embalando a experiência de marca

access_time5 de julho de 2017 - 15:44

A embalagem deve ser uma síntese consistente das ideias de marketing e precisa fazer sentido para o consumidor

O sexismo, os vacilos e as embalagens

access_time22 de junho de 2017 - 16:03

Por Marcos Palhares*   Dias atrás, na primeira página do UOL, deparei-me com uma notícia que me chamou a atenção. A Snickers, marca de chocolates

Branding no PDV

access_time23 de maio de 2017 - 13:40

O que antes era restrito a um seleto grupo de empresas e consultores, hoje ganha capilaridade em todos os setores produtivos

1 2 3 7
menu
menu