Entender tendências ajuda a criar boas embalagens
Acompanhar movimentações da indústria é requisito-chave para criar soluções que se destaquem nas prateleiras
ApexBrasil acerta na embalagem para exportar mais
Programa Design Export reforça o papel dos escritórios de design como facilitadores da tecnologia de embalagem para maior competitividade de pequenas e médias empresas
Poderoso ativo trade dress – “dress up to the market”
Cuidados devem ser tomados ao criar-se marcas e imagens, para dar-lhes proteção jurídica
Oportunidade à vista: Copa do Mundo
Por Antônio Eduardo, fundador e diretor da OBAH Design Um dos assuntos que deve dominar o mercado de marketing em 2018 será a Copa
O poder do comércio ilegal
Um PIB igual ao da China é movimentado com a falsificação de produtos Por Fernando Oliveira* O comércio ilegal é a produção, exportação, importação, venda
O futuro do Design de Embalagem
Por Mario Narita, da Narita Design
Segurança alimentar para embalagens flexíveis: uma questão de toda a cadeia de embalagens
Por Carlos Motta, da Henkel
Os benefícios da premedia
Um novo olhar sobre os processos entre a criação e a impressão de embalagem Por Leonardo Boulos
Digitalização na indústria de alimentos aumenta ganhos em produtividade
Por Leonardo Kishi, gerente de robótica para linha de packaging da ABB Brasil
A importância das embalagens como instrumento de comunicação
Por Daniel Feferbaum e Marcelo Costa, da WNutritional