Artigos

A importância da renovação das embalagens em produtos de consumo recorrente

access_time16 de outubro de 2019 - 12:02

Por André Azevedo* A embalagem é o principal recurso de comunicação dos atributos da marca e a melhor forma de persuadir, motivar e influenciar o consumidor

Plásticos e a economia circular

access_time23 de setembro de 2019 - 11:47

Cores, transparência, desempenho e sustentabilidade Por Herrin Hood* A K 2019, feira mais importante da indústria de plásticos e borracha, está se aproximando. Ela será

O caminho para a produtividade tecnológica da Indústria 4.0

access_time27 de agosto de 2019 - 12:07

Por Angela Gheller Telles* Você já deve saber que o conceito de Indústria 4.0 envolve novas tecnologias e modelo de negócios. O termo não se

Problema para quem?

access_time16 de agosto de 2019 - 16:38

Informe publicitário Por Gui Brammer* Uma das dificuldades para se lidar com a questão dos resíduos sólidos é que qualquer solução viável passa, necessariamente, pelo

Copyright como alternativa ao desenho industrial

access_time8 de agosto de 2019 - 15:42

Por Rudinei Modezejewski Artigo publicado na revista EM+11 Um produto sem embalagem é tratado como commodity, ou seja, como um produto que não é diferenciado de

O elo sustentável entre consumidores e empresas

access_time11 de julho de 2019 - 12:46

Por Giorgeo Zanlorenzi* Artigo publicado na revista EmbalagemMarca 229 Em um momento em que a responsabilidade social ganha cada vez mais força na relação entre

Design Hoje!

access_time25 de abril de 2019 - 12:11

Por um cotidiano mais humano

O impacto dos corantes nas tampas

access_time21 de março de 2019 - 10:49

Quem nunca enfrentou dificuldades ao produzir tampas de cores diver  sas? Artigo publicado na revista EM+ 10 Por Lujan Tricotti e Pedro Cabrera* Os efeitos

Embalagem asséptica para produtos de baixa acidez

access_time14 de fevereiro de 2019 - 17:52

Por que e como aproveitar as oportunidades oferecidas pela fabricação de garrafas PET “in house”?

O consumidor hiperconectado: sua marca está preparada?

access_time28 de novembro de 2018 - 12:26

Tecnologia dá às marcas a possibilidade de explorar, através das embalagens, conteúdos ainda não explorados

1 2 3 9
menu
menu