Artigos

Os desafios da cadeia produtiva com a reciclagem pós-consumo de embalagens

access_time1 de agosto de 2018 - 11:10

Regulamentações ambientais tornam-se mais rigorosas para que indústrias se alinhem às determinações da política nacional de resíduos sólidos

Riscos em processo de embalagens e seus impactos

access_time25 de julho de 2018 - 12:14

Tecnologia é a grande aliada no controle das atividades complexas do desenvolvimento de embalagem Por Ana Carolina Senday* Artigo publicado na revista EM+6 Quando pensamos em

DesignOps: Razões para implementar nas empresas

access_time10 de julho de 2018 - 11:50

Por Ana Fix* Os avanços tecnológicos e, consequentemente, da comunicação, criaram uma série de demandas por parte dos consumidores e trouxeram novos desafios para o

O que importa na definição de cores das embalagens

access_time22 de junho de 2018 - 18:00

Elas possuem inúmeros atributos que podem contribuir para a escolha dos consumidores nos pontos de venda

Observatório: Sutilezas a observar na mudança de embalagens clássicas

access_time22 de maio de 2018 - 11:17

A desejada modernização do visual de produtos consagrados pode trazer riscos de maus resultados

Entender tendências ajuda a criar boas embalagens

access_time5 de março de 2018 - 12:03

Acompanhar movimentações da indústria é requisito-chave para criar soluções que se destaquem nas prateleiras

ApexBrasil acerta na embalagem para exportar mais

access_time27 de fevereiro de 2018 - 16:23

Programa Design Export reforça o papel dos escritórios de design como facilitadores da tecnologia de embalagem para maior competitividade de pequenas e médias empresas

Poderoso ativo  trade dress – “dress up to the market”

access_time5 de fevereiro de 2018 - 15:03

Cuidados devem ser tomados ao criar-se marcas e imagens, para dar-lhes proteção jurídica

Oportunidade à vista: Copa do Mundo

access_time17 de janeiro de 2018 - 20:10

Por Antônio Eduardo, fundador e diretor da OBAH Design   Um dos assuntos que deve dominar o mercado de marketing em 2018 será a Copa

O poder do comércio ilegal

access_time10 de janeiro de 2018 - 22:49

Um PIB igual ao da China é movimentado com a falsificação de produtos Por Fernando Oliveira* O comércio ilegal é a produção, exportação, importação, venda

1 2 3 8
menu
menu