P&G lança Vick em spray nasal que promete inativar vírus do resfriado

A P&G Health lança no Brasil o Vick Primeira Proteção, um dispositivo em microgel, com tecnologia mucoadesiva que, segundo a empresa, ajuda a combater o resfriado comum ao envolver, inativar e remover o vírus antes que o resfriado esteja totalmente desenvolvido no organismo.

Veja também: A história de Vick Vaporub

“Vick Primeira Proteção é o nosso principal lançamento nesse trimestre em P&G Health e vamos seguir trabalhando com força nos próximos meses, com a chegada do outono e inverno. Já tínhamos planos de trazer esse produto para o Brasil e nessa época do ano, quando os consumidores estão mais preocupados com prevenção de resfriados com a chegada das temperaturas mais baixas, se mostrou ideal para isso”, afirma Ricardo Kluger, diretor da marca Vick.

O produto foi projetado como um spray nasal para combater vírus no estágio inicial de infecção na parede posterior da cavidade nasal e é indicado para os primeiros sintomas do resfriado, como incômodo na garganta e espirros, ou quando a pessoa estiver exposta ao vírus. O uso é recomendado para adultos e crianças acima de 12 anos.

COMENTÁRIOS