Alon Bar-Shany é nomeado presidente do conselho da Highcon

A Highcon, fabricante de impressoras digitais e outros equipamentos para gráficas, anunciou hoje a nomeação de Alon Bar-Shany, ex-Gerente Geral da HP Indigo, para o cargo de Presidente do Conselho de Administrção. Durante sua gestão na HP Indigo como gerente geral, Bar-Shany foi reconhecido por ter aumentado as receitas da empresa em mais de 1 bilhão de dólares. Antes disso, ele dirigiu os negócios da HP Indigo na EMEA, liderou os negócios do canal Indigo em todo o mundo e foi CFO da Indigo no momento de sua aquisição pela HP. Alon também foi membro do conselho global da DSCOOP trabalhando com clientes para criar uma comunidade focada em compartilhamento e crescimento.

Alon Bar-Shany assume a função no lugar de Amichai Steimberg, que ocupou o cargo desde meados de 2020 durante o processo de IPO bem-sucedido da empresa na Bolsa de Valores de Tel Aviv, e que deixará o cargo conforme planejado.

 Alon fará parte do experiente Conselho de Administração da Highcon composto por Benny Landa, Fundador da Indigo e Presidente do Grupo Landa, Fiona Darmon, Sócio Geral da Jerusalem Venture Partners (JVP), Adina Shorr, ex-CEO da Object, Scodix and CellGuide, e Giora Bitan, ex-CFO da ECI, Scitex e sócio sênior em vários fundos de capital de risco.

COMENTÁRIOS