Perdigão celebra 40 anos de Chester com embalagens comemorativas

A Perdigão celebra neste ano o aniversário de 40 anos de Chester. Para celebrar essas quatro décadas da criação da ave no Brasil, a Perdigão apresenta o novo sabor Toque Caseiro, assim como uma série de embalagens comemorativas que já podem ser vistas nos pontos de vendas de todo o país.

As embalagens comemorativas estão disponíveis nos pontos de vendas em todo o país, com exceção das opções regionais. O design traz o número 40 em destaque sobre tons brilhantes que fazem alusão às celebrações de final de ano. Cada um dos sabores de Chester está representado em uma cor diferente, em uma combinação de dourado que, além de enfatizar as festividades, torna os produtos mais atraentes nas gôndolas.

“As novas embalagens, além de exaltar a essência das embalagens anteriores de Chester Perdigão sem perder as suas principais características, foi inspirada na alegria da celebração e, por isso, traz elementos que remetem as comemorações de finais de ano, como os fogos de artifícios”, diz Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão . A Perdigão também ampliou a linha Sabores do Brasil de Chester. A partir de agora, são oito diferentes sabores: Chester Tradicional, Chester Assa Fácil Tradicional, Chester Assa Fácil Pesto, Chester Azeite e Ervas, Chester Desossado, Chester Mineiro (comercializado apenas no Rio de Janeiro e Minas Gerais) e Chester Gaúcho (disponível somente na região Sul). Para este fim de ano, Perdigão preparou uma novidade para as comemorações, o Chester com sabor Toque Caseiro, que conta com diferentes temperos e especiarias e está disponível em todo o País com exceção do RJ, MG e região Sul.

COMENTÁRIOS