Em edição limitada, Negroni Milanese Riposato chega ao mercado

Chega ao mercado nessse final de ano o Negroni Milanese Riposato, produzido através da mistura de gin, vermouth e bitter descansados por dois meses em barricas de carvalho francês de vinho do porto.

De cor intensa, o Negroni Milanese Riposato nasceu a partir de um hobby de um apreciador, Enrico Milanese, com diversos testes ao longo de dois anos em um barril de 5 litros na sua própria residência. No decorrer do tempo, a qualidade chegou a um patamar fazendo seus amigos e familiares incentivá-lo a produzir em escala maior e disponibilizar para outros apreciadores. Para realizar essa ideia e o hobby se inserir no mercado, se uniu a Hof Microdestilaria. O nome do produto é uma homenagem à sua família com ascendência italiana.

A Hof Microdestilaria é uma empresa de produção artesanal de bebidas alcoólicas de alto padrão. Todo o processo obedece a uma única regra: qualidade superior sempre. As produções de pequenos lotes são feitas em alambiques de cobre tipo “pot still”, que nos permite extrair a melhor qualidade da matéria-prima e proporcionar autenticidade em cada garrafa.

O Negroni Milanese Riposato é uma bebida pronta para consumo. Basta apenas acrescentar gelo. A produção é em lotes de 300 garrafas por tiragem. As embalagens são numeradas.

COMENTÁRIOS