Elma Chips lança o mesmo sabor picante nas suas principais marcas

A Elma Chips traz para suas principais marcas o sabor picante Flamin’ Hot. Durante todo o verão, os salgadinhos Cheetos, Doritos, Lay’s, Ruffles e Torcida terão em seu portfólio o sabor picante, em campanha digital estrelada pela cantora Anitta. Essa é a primeira vez que a Elma Chips realiza o lançamento de um mesmo sabor entre marcas de peso.

A novidade Flamin’ Hot é uma das principais iniciativas da PepsiCo no Brasil. “Unimos a essa plataforma disruptiva o que os nossos consumidores buscam durante o verão – nosso principal período de vendas de snacks no país – que são experiências de sabores intensos atreladas a momentos de descontração”, diz Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil.

A campanha #QuemAvisaAmigoÉ, criada pela agência AlmapBBDO, é 100% digital e ilustra a reação da Anitta ao provar o novo produto, além de avisar ao público sobre o sabor picante dos sancks.

No filme principal, gravado em uma casa no Rio de Janeiro (ver abaixo), a cantora Anitta aparece em situações engraçadas para refrescar-se, depois de saborear todo o calor de Flamin’ Hot.

As embalagens de todos os salgadinhos têm a mesma cor de fundo, com um slash destacando o novo sabor. As embalagens têm de 30 gramas a 100 gramas.

COMENTÁRIOS