Cia. da Natureza homenageia mulheres nordestinas com nova linha de colônias

A Cia. da Natureza apresenta a sua nova coleção de colônias em embalagens de PET com design exclusivo. A ideia é remeter ao conceito de “águas de banho”, nome amplamente conhecido no Nordeste.  A linha chamada de Coleção Xêro foi inspirada totalmente na força, alegria, representatividade e empoderamento das mulheres, especialmente as nordestinas, que estão sempre acompanhadas do bom humor e boas fragrâncias.

Para a Tatiana Carvalho, gerente de marketing da Cia. da Natureza e idealizadora do projeto, “esse lançamento enobrece a força e exalta a alegria da mulher brasileira, valorizando a cultura nordestina que tem todo um jeito especial de se perfumar”.

A coleção, que possui nomes e expressões típicas das regiões Norte e Nordeste, foi desenvolvida em 7 fragrâncias, uma para cada dia da semana: Toque de Aconchego, Bora Pra Folia?, Ôxe, tô Linda!, Meiga e Arretada, Doce Chamego, Xêro de Dengo e Amor de Mainha.

Para reforçar o conceito, a Cia da Natureza contou com a parceria do poeta e cordelista Bráulio Bessa, que assinou poesia personalizada para a marca.

COMENTÁRIOS