Wickbold amplia linha sem glúten

A Wickbold anuncia o lançamento de diversos produtos inéditos para ampliar a linha Sem Glúten. O objetivo da marca é atender aos consumidores que seguem uma dieta restritiva, os alérgicos e os acometidos pela doença celíaca, um distúrbio intestinal provocado pelo consumo de glúten. Esses, segundo a Federação Nacional das Associações de Celíacos do Brasil (Fenacelbra), são mais de 2 milhões no país.

“A nossa tradicional linha Sem Glúten proporciona uma experiência de consumo diferenciada e faz muito sucesso entre os consumidores, que diariamente entram nas nossas redes sociais para fazer perguntas sobre os produtos e pedir novidades. Tudo isso porque temos uma receita exclusiva, que garante maciez e sabor, além de uma composição livre de lactose. Também asseguramos uma fabricação com o mais rigoroso padrão de qualidade, ou seja, 100% livre de qualquer contaminação”, explica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia.

Uma das novidades é a linha de Bolinhos Infantis Sem Glúten Wickbold, opção para celíacos e alérgicos à lactose, disponível nos sabores Chocolate com Gotas e Baunilha com Chocolate. Para embalar esse lançamento, a fabricante apresenta o Caio, personagem celíaco da Turma da Nutrição. Com ele, a marca pretende gerar identificação e ampliar a comunicação com a criançada, além de orientar os pais e responsáveis sobre nutrição e alimentação equilibrada para esses pequenos consumidores. O produto é disponibilizado em embalagens monoporções de 70 gramas.

A marca também preparou um lançamento inovador na categoria: o Pão Sem Glúten Beterraba & Batata-Doce, com vegetais de verdade na formulação e coloração roxa do miolo. Assim como os outros dois pães da linha, Original e Multigrãos, o produto é indicado para o público que busca pães diferenciados. Isso pode acontecer por questões de saúde, como intolerância ou alergia ao glúten, ou mesmo para quem deseja abrir mão dessa substância na alimentação diária e atender às necessidades de dietas específicas. A Wickbold apresenta ainda os Muffins Sem Glúten e Sem Lactose, que contam com uma formulação cheia de sabor e textura macia. A novidade chega ao mercado para atender as demandas de praticidade e saudabilidade. O lançamento está disponível em duas versões, com ingredientes inéditos na categoria: Cacau & Castanha-de-Caju e Amêndoas.

COMENTÁRIOS