Poty lança água mineral em caixinha

As embalagens cartonadas chegam à categoria de água mineral, como parte da estratégia de diversificação do portfólio no Brasil da Tetra Pak, que no final de 2019 estreou no mercado de laticínios embalando um queijo em caixinha da Embaré.

Agora chega ao mercado a água mineral A9, da Bebidas Poty, primeira envasada no Brasil em embalagem cartonada de 500 mililitros com tampa de rosca.

De acordo com o presidente da empresa, José Luiz Franzotti, foi a multinacional que apresentou a novidade. “Também acreditamos na sustentabilidade. Então, acreditamos no projeto”, afirmou o executivo. “O conceito de saudabilidade uniu a caixa longa vida à água alcalina, rica em vanádio e sais minerais, o que a torna mais saudável e produto premium”, ele acredita.

Além de envasar a A9, a Poty planeja usar a linha dedicada à água em caixinha para prestar serviços a outros fornecedores da bebida, o chamado “co-packing”.

A A9 já está disponível em pontos de venda na região de São José do Rio Preto. Até o fim de outubro, será vendida pelo e-commerce e a previsão é de que em breve estará também na cidade de São Paulo.

Não é a primeira vez que a Tetra Pak entra no mercado de águas minerais. A Ouro Fino já teve em seu portfólio águas em caixinhas, como pode ser visto AQUI, AQUI e AQUI.

COMENTÁRIOS