Nova linha de fito-chás da Herbarium chega ao mercado

A Herbarium, fabricante de produtos fitoterápicos, lança uma linha de Fito-chás com 7 blends exclusivos. Os 7 blends são: Accuratos, com chá branco, laranja doce e jasmim; Amatorius, com camomila, capim-cidreira, rosa silvestre, hibisco e laranja doce; Aromata, com maça e especiarias nobres; Euphoria, com chá verde, limão e especiarias reais; Laevis, com boldo, carqueja, capim-cidreira, hortelã, funcho e camomila; Mollitia, com Rosa Silvestre, Hibisco, Maça, Camomila e Morango, e Quiette, que é a junção do capim-limão, melissa, camomila, erva-doce, funcho, hortelã e maracujá.

“Os novos chás foram desenvolvidos para atender consumidores que buscam bebidas saborosas para apreciar não apenas em momentos cotidianos, mas em diferentes situações. Para oferecer versatilidade, nossos blends possibilitam um preparo gelado ou quente, com água ou leite. Além disso, a junção de sabores e aromas dos Fito-chás proporciona uma agradável sensação de relaxamento”, diz Mariana Correia, gerente da linha de chás na Herbarium.

De 2013 a 2018, o consumo de chá no Brasil cresceu 25%, quase o dobro da média mundial, de 13%. O mercado de chás no país chegou a 1,98 bilhão de reais em 2018. “Vemos um grande potencial neste mercado e nos consumidores brasileiros que, além de consumir mais a bebida, tem buscado produtos menos agressivos para o organismo, que proporcionem sensação de relaxamento e bem-estar. Nós unimos essas duas demandas em um único produto, uma linha de chás saborosos e 100% natural que chega para agregar o nosso portfólio”, explica Marcelo Geraldi, presidente da Herbarium.

COMENTÁRIOS