Evino lança Vivid, sua segunda marca própria de vinho

A Evino lança seu segundo vinho de marca própria, o rosé Vivid. Aposta para o verão e para as altas temperaturas brasileiras, a bebida pode ser consumida com pedras de gelo. A primeira marca própria da empresa de e-commerce foi a Vibra!, em lata.

Produzido em parceria com a Castel Frères, maior produtora da França, o novo vinho da Evino é feito a partir das uvas Tempranillo, Merlot e Syrah, colhidas em perfeitas condições. Sua fermentação ocorre no frio, pois as baixas temperaturas ajudam a preservar os aromas e sabores de frutas frescas. Ao atingir a graduação alcoólica desejada, a temperatura é bruscamente baixada para interromper o processo de fermentação, resultando em um vinho com pouco residual de açúcar natural da uva.

A bebida é envasada em garrafas de vidro com tampa metálica de rosca, decoradascom rótulos termoencolhíveis.

Para a criação da marca, a Evino recorreu a diferentes referências ao clima tropical brasileiro, como praias e piscinas, ao mesmo tempo em que manteve um design leve, clean e sofisticado. “A proposta do Vivid é ser um vinho leve e descomplicado, próprio para os momentos de lazer ao ar livre, seja na piscina, um dia no parque, na praia, ou até mesmo um momento relaxante apreciando a vista de uma varanda”, diz Eduardo Souza, CMO da Evino. “Nosso rótulo minimalista e elegante foi pensado para tornar os momentos dos consumidores ainda mais especiais, chamando primeiro a atenção dos olhos e depois despertando as sensações no paladar”.

COMENTÁRIOS