Em loja modelo na Inglaterra, Quaker testa sistema de refil de cereais

Os clientes de uma filial da rede varejista Asda, em Leeds, na Inglaterra, agora podem recarregar seus suprimentos de Quaker Oats em distribuidores de refil. Segundo s PepsiCo, do a da marca Quaker, a estação de refil é um teste que ajudará a compamnhia “a entender melhor como os consumidores respondem às soluções de embalagens reutilizáveis ​​e como trabalhar para construir um mundo sem desperdícios”.

O supermercado onde está sendo realizado o teste é uma loja com modelo “ecológico”, e contém 15 enormes estações de recarga da Quaker Oats, com mais de 30 produtos básicos agora disponíveis para compra. Além dos cereais da Quaker, as estações de refil oferecem xampu, café fresco, detergente, macarrão e outros produtos, da marca própria da Asda e de indústrias como a Unilever..

Tudo o que os clientes precisam fazer é levar sua própria embalagem reutilizável, completá-la e pesar.

O CEO da Asda, Roger Burnley, descreve a nova loja como um marco importante para lidar com o desperdício de embalagens. “Sempre soubemos que não poderíamos seguir esta jornada sozinhos, por isso é fantástico trabalhar em conjunto com mais de 20 de nossos parceiros e fornecedores, que responderam ao chamado para testar soluções sustentáveis ​​inovadoras conosco”, disse ele .

“Participar deste teste é um passo importante em nossa missão de reduzir o desperdício de embalagens. É ótimo ver nossos clientes e colegas unirem forças para ajudar a testar uma opção de embalagem zero e a reação até agora tem sido fantástica”, afirma Angela White, gerente Geral de Nutrição da PepsiCo UK.

COMENTÁRIOS