Danone Nutricia traz ao mercado brasileiro a marca plant-based Vega

A Danone Nutricia, divisão de nutrição especializada da Danone, traz ao Brasil a marca plant-based Vega. Mais do que um shake proteico, Vega possui ingredientes reais a base de plantas e proteínas vegetais – o produto é composto por uma combinação de proteínas de ervilha e de arroz e vegetais como espinafre e couve em pó. Além disso, a linha não contém glúten, é sem adição de açúcar e feito com aromatizante natural. Ele é importado dos EUA, onde é produzido em uma fábrica certificada e dedicada a produtos veganos.

Para Fernando Lopes, diretor de Marketing da Danone Nutricia, a entrada no segmento de produtos veganos está alinhada com a tendência crescente de consumidores e, também, com o propósito da Danone Nutricia. “Com o lançamento de Vega, ofereceremos uma solução que, ao mesmo tempo, contribui para uma vida mais saudável e com o meio ambiente”, complementa.

A nova linha de suplementos Vega Protein & Greens pode ser usada para preparar shakes pré e pós treino, smoothies e, até mesmo, em receitas de panificação, como panquecas, waffles e biscoitos e tem os sabores chocolate e baunilha.

COMENTÁRIOS