Amendoim Zero e Manjar Vegano são os novos sabores da Rochinha

A tradicional marca de sorvetes Rochinha reforça seu portfólio com dois novos sabores de picolé: Amendoim Zero Adição de Açúcares e Manjar de Coco com Ameixa Vegano. Os sorvetes cremosos, à base de leite de coco vegetal, são produzidos em parceria com a Pamalani – referência na fabricação de ecoleites.

O sabor Manjar de Coco com Ameixa Vegano é uma aposta da marca que relembra a sobremesa tão tradicional do brasileiro, com aquele gostinho de coco com a calda de ameixas, com o selo vegano, sem lactose, livre de corantes e aromatizantes artificiais.

O sabor Amendoim ganhou uma versão zero adição de açúcares em parceria com os adoçantes sucralose Finn. O picolé é feito com pasta e amendoim picado e é uma ótima opção para quem tem dieta restritiva e para quem deseja diminuir a ingestão de açúcar, já que não tem adição, somente açúcares próprios dos ingredientes.

Outra novidade é a chegada do sabor Natas com Amarena Fabbri – cerejas italianas feitas com receita centenária – em pote de 150 mililitros. A parceria com a Fabbri foi renovada após o sucesso de vendas com a versão picolé. A marca familiar italiana é pioneira na fabricação de amarenas há cinco gerações.  A fruta tem textura crocante mergulhada em xarope doce e aromático, feita em uma receita tradicional.

Segundo Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha, os novos produtos estão cada vez mais próximos do que o novo consumidor de sorvetes procura e isso ficou mais evidente durante a pandemia. “Já notávamos o maior procura por produtos com saudabilidade, com pegada vegana e com produtos plant based, até por isso já somos uma marca referência de sorvetes neste sentido. Durante a pandemia, notamos que o consumidor buscou ainda mais opções com saudabilidade. Os novos sabores reforçam o nosso posicionamento me oferecer sorvetes de fruta, com qualidade, e com opções de escolha pelo cliente”, ressalta Moraes.

COMENTÁRIOS