Amazon tem embalagens comemorativas do Super Mario nos EUA

A Amazon está enviando algumas de suas encomendas protegidas em caixas temáticas do Super Mario Bros nos Estados Unidos. Clientes que realizarem pedidos em novembro poderão receber seus produtos nas embalagens de transporte especiais. A ação, em parceria com a Nintendo, comemora o 35º aniversário do personagem dos game.

A caixa é vermelha, com os personagens Mario e Luigi estampados. As embalagens serão enviadas com produtos aleatórios, não apenas os fabricados pela Nintendo ou relacionados ao universo dos games. De acordo com a Nintendo, não há como escolher receber as caixas, nem mesmo comprando os produtos que celebram os 35 anos do Mario, para evitar que colecionadores comprassem múltiplos itens para ter várias unidades da caixa e revendessem depois.

A Amazon também criou uma página em seu site americano que conta com uma linha do tempo da franquia que traz uma retrospectiva desde seu lançamento, em 1985. No site é possível encontrar curiosidades sobre os jogos e comprar títulos recentes.

COMENTÁRIOS