Fini e Froneri ampliam linha de picolés

A Fini e a fabricante de sorvetes e alimentos congelados Froneri, que fizeram uma parceria há um ano, ampliam a linha se picolés com o sabor Fini Tubes Tutti-Frutti Azedinho. O sorvete tem o formato Tubes e é extremamente fiel ao sabor da bala Fini.

“Sempre enfrentamos desafios quando lançamos um produto. No entanto, o desafio é ainda maior quando lançamos um produto já conhecido no mercado, com um padrão de excelência alto já estabelecido pelos consumidores. Esse é o caso da parceria com a Fini, a qual nos motiva e nos impulsiona a aprimorar ainda mais estes padrões para continuar surpreendendo o nosso público”, afirma Diana Sá, Head de Marketing e Desenvolvimento de Produtos da Froneri na América Latina.

A Froneri vem apostando na estratégia de transformar marcas conhecidas em sorvetes. A parceria com a Fini, por exemplo, levou em consideração o fato de a companhia ser a líder em balas de gelatina no Brasil. “Há um ano estreamos no segmento de sorvetes em parceria com a Froneri e essa união tem sido um grande sucesso entre os consumidores”, afirma Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da Fini.

COMENTÁRIOS