EPEMA apresenta nova marca

A EPEMA, empresa especializada em embalagens plásticas flexíveis, comemora 33 anos de história e apresenta ao mercado sua nova identidade visual. Instalada numa área de mais de 28.000m2 em Araraquara, interior do estado de São Paulo, a EPEMA atende diferentes segmentos industriais com muita inovação e tecnologia de ponta.

“A EPEMA sempre teve em seu DNA o foco em soluções que visam a economia circular para embalagens plásticas flexíveis. Entendemos que educar, mostrar e falar do assunto com regularidade são algumas das inúmeras formas de levarmos para cada vez mais pessoas o entendimento sobre o que devemos fazer para não descartarmos de forma errada as embalagens plásticas. Nada deve chegar à natureza, o processo tem que ser 360 graus, não ao processo linear e sim ao cíclico. Por isso investimos na mudança da nossa identidade visual. Vamos ajudar a economia circular divulgado seus benefícios para um número cada vez maior de pessoas” informou o diretor da EPEMA, Rogério Mani, em evento de lançamento da nova marca para os colaboradores.

Agora, EPEMA significa: Embalagens Plásticas + Elo com o Meio Ambiente. A nova marca ganhou um círculo envolvendo as letras MA (Meio Ambiente) e um destaque ao número 360. “O plástico está no nosso dia a dia e continuará assim, na proteção, na alimentação, na conservação, na saúde, no campo, na cidade e agora, no uso 360 graus. Respeito ao passado e que seja muito bem-vindo, o futuro”, finaliza Rogério.

Siga a EPEMA nas redes sociais:

LinkedIn

Facebook

Instagram

YouTube

contato@epema.com.br

+55 (11) 3301-0100

COMENTÁRIOS