Caldo Bom lança linha vegan com mistura para hambúrguer, almôndega e quibe

A Caldo Bom, marca da Stival Alimentos, ingressa no mercado vegano  com misturas para hambúrguer, quibe e almôndega. A linha vegan tem os produtos Hambúrguer Vegano Caldo Bom (sabor Carne e Frango), Quibe Vegano Caldo Bom e Almôndegas Veganas Caldo Bom. Elaborados com um blend de vegetais in natura, como feijão, lentilha e ervilha, com alto teor de proteína por porção e fonte de fibras, os produtos são direcionados àqueles consumidores veganos ou vegetarianos, como também àqueles que desejam reduzir o consumo de proteína animal ou que têm algum tipo de restrição alimentar.

Com investimento de cerca de 650 mil reais, e após testes e desenvolvimento, foi criada uma linha que tem como atributos a praticidade e a funcionalidade, com alto rendimento e custo-benefício para os consumidores. Entre os diferenciais dos lançamentos está o preparo rápido e prático, apenas com água.

Os produtos são acondicionados em bolsas flexíveis laminadas, protegidas por cartuchos de papel cartão.

O lançamento resultou em uma parceria com a Associação Brasileira de Veganismo ( veganismo.org.br ), responsável no país pela chancela de produtos que atendem os requisitos para receber a Certificação Vegana. “Vislumbramos nessa parceria uma grande oportunidade de extensão de linha e ampliação de mercado, além de popularizar o veganismo no Brasil e entregar a este público opções com muito sabor, qualidade e custo benefício”, explica o head de operações da Stival Alimentos, Matheus Stival.

COMENTÁRIOS