Beats lança bebida inspirada no zodíaco

A Ambev apresenta aos consumidores a Beats Zodiac. São quatro novos sabores inspirados nos elementos do zodíaco: fogo, terra, ar e água. O lançamento traz 12 latas diferentes e colecionáveis, cada uma representando um signo. Além de poderem ser apreciadas sozinhas, as bebidas podem ser misturadas, resultando em combinações inusitadas.

A Beats Zodiac também tem a assinatura de Anitta, “head” de Criatividade e Inovação da marca. As embalagens foram baseadas nas características mais marcantes de cada elemento. Para os signos do elemento Fogo (Áries, Leão e Sagitário) energia e paixão; para a Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) a estabilidade e consistência. Já para o Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), leveza e clareza, e por fim, a Água (Câncer, Escorpião e Peixes) que são os signos do instinto, sensibilidade e sentimento.

Veja também: Skol Beats recebe Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2020

“Estamos sempre atentos às tendências do mercado e do nosso público. Nós sabemos que a astrologia se conecta com os consumidores e queremos que a Beats Zodiac seja mais um elo nessa relação. Não se trata apenas de novos sabores, Zodiac foi minuciosamente desenvolvida para que, ao combinar os elementos, o resultado seja uma bebida tão incrível quanto a original”, explica Gabriela Gallo, gerente de marketing de Beats. Com desenvolvimento de produto liderado pela WMcCann, a novidade está disponível em latas de 269 mililitros.

COMENTÁRIOS