Adria amplia linha Plugados com biscoito sabor Leite

A Adria amplia a linha Plugados com a entrada em um novo segmento: o de biscoitos secos doces infantis. A novidade é o Biscoito Sabor Leite, disponível em embalagens de 130 gramas.

O lançamento integra a linha Plugados, um dos grandes sucessos da Adria, que usa nas embalagens os Minions, personagens da animação “Meu Malvado Favorito”.

“O lançamento do Biscoito Adria Plugados Sabor Leite consolida a posição de Adria no segmento infantil. A linha Plugados tem forte conexão emocional com o público, com embalagens atrativas e sabor reconhecido. A entrada na categoria de biscoitos secos doces fortalece ainda mais o portfólio, agora composto por nove produtos, ideais para diversas situações do cotidiano e indispensáveis no ponto de venda”, diz Vanessa Costa, gerente de produto da Adria. Além do Biscoito Sabor Leite, a linha Plugados conta com cinco biscoitos recheados diferentes, em dois formatos, quadrado com casquinha de leite nos sabores chocolate tipo suíço e morango, e redondo com casquinha de chocolate nos sabores chocolate, morango e limão, todos em embalagens de 140 gramas. Há ainda os Bolinhos Plugados, comercializados em embalagens de 40 gramas e disponíveis nos sabores brigadeiro com recheio de chocolate, baunilha com recheio de chocolate e baunilha com recheio de morango. Já a Goiabinha Plugados, clássico biscoito com recheio de goiabada, possui embalagem de 75 gramas.

COMENTÁRIOS