Santa Monica lança café Premium com foco no varejo

O Café Gourmet Santa Monica lança o Santa Monica Premium, café 100% arábica com sabor intenso e mais encorpado para atender principalmente pessoas que buscam uma bebida diferenciada para consumir no dia a dia.

Produzido na Fazenda Santa Monica, localizada no Sul de Minas, o Santa Monica Premium é elaborado com grãos selecionados e torrados em pequenas quantidades para preservar características como aroma, sabor, corpo e cremosidade da bebida.

“Investimos em equipamentos em nossa Fazenda para melhorar os resultados pós-colheita e também 1,4 milhão de reais em um novo torrador capaz de triplicar nossa produção. Com esse aporte, começamos a fazer marca própria para uma rede de supermercados, ampliamos nossas vendas em marketplaces e no e-commerce e agora, com o Santa Monica Premium, vamos aumentar nossa presença no varejo com um produto exclusivo, feito com a mesma qualidade da nossa linha gourmet”, explica Marcelo Moscofian, CEO do Café Santa Monica.

Segundo o executivo, com esse lançamento a marca oferece ao consumidor um produto premium com qualidade bem superior à um de café tradicional. “O Santa Monica Premium Série Prata é o primeiro passo para o consumidor degustar uma bebida superior por um valor mais acessível. Ele tem o mesmo padrão Santa Monica e vem em embalagens de 500 gramas com válvula desgaseificadora para preservar seu aroma e sabor por mais tempo”, acrescenta.

COMENTÁRIOS