Post-it celebra 40 anos com embalagens especiais

Para celebrar os 40 anos da marca, os blocos de Post-it apresentam a Coleção Décadas, edição especial e limitada, que está disponível nas principais redes de papelarias e lojas on-line de todo o país.

Pensada para celebrar a nostalgia e as cores de cada uma das décadas, a coleção é composta por quatro embalagens ilustradas com os anos 1980, 1990, 2000 e 2010. A novidade é que cada pacote deste lançamento contém três blocos Post-it com a combinação que traz a nostalgia das cores mais representativas de cada década. A Coleção Décadas apresenta quatro tonalidades inéditas. São elas: Azul Aqua (1980 e 2000), Azul Elétrico (1990 e 2000), Pink (1980) e Rosa Milênio (2010).

“Estamos felizes em celebrar os 40 anos da Post-it em todo o mundo com o lançamento de uma linha comemorativa, a Coleção Décadas. Ao longo desses anos, devido às nossas pesquisas, árduo trabalho e frequente contato com os nossos clientes e consumidores, percebemos que as notas adesivas Post-it têm sido uma ferramenta de trabalho, transformando e estimulando a criatividade das pessoas, além de uma ferramenta de expressão e arte”, diz Caroline Aguiar Moraes, do marketing de produto da Divisão de Papelaria da 3M no Brasil.

Cada bloco da Post-it Coleção Décadas contém 90 folhas adesivas tamanho 76mmx76mm. Mas, além da função prática de colar e remover as notas, este lançamento possui o Super Adesivo, que oferecer duas vezes mais adesão que as notas adesivas tradicionais, ideais para superfícies verticais, como paredes, portas, janelas, vidro, espelho e divisórias.

COMENTÁRIOS