Claybom celebra 70 anos com nova identidade visual

A Claybom, tradicional marca de margarina da BRF, completa 70 anos a ganha nova identidade visual. Além do redesenho das embalagens, que trazem um design mais moderno, mas mantendo a icônica “menininha Nhac”, mascote de Claybom, a marca lança a margarina sabor manteiga.

A ideia da nova embalagem é dar um toque mais contemporâneo à tradicional marca, sem perder uma de suas principais características, a “menininha Nhac”. Muito conhecida por consumidores de várias gerações, sua imagem continua tendo destaque, mas com um desenho mais moderno. Em estudo realizado, 96% dos consumidores conhecem Claybom por sua história e tradição, além da forte lembrança afetiva com a mascote que remete à infância de muitos brasileiros.

“Para comemorar o aniversário de uma das margarinas mais tradicionais do Brasil, decidimos trazer algumas inovações para a marca sem deixar de lado a qualidade. O novo sabor manteiga chega para completar o nosso portfólio e dar mais uma opção aos consumidores. Já as novas embalagens, dão um toque mais moderno à marca”, explica Mariana Arieta, Gerente Executiva de Marketing de Margarinas da BRF.

COMENTÁRIOS