View Cosméticos aposta no licenciamento de Mundo Bita

A View Cosméticos está lançando produtos capilares de Mundo Bita. São três opções de kits para banho com xampu, condicionador e esponja: Camomila, Cachos e Suave. O Mundo Bita é um projeto de entretenimento infantil criado pelo músico e designer Chaps Melo que faz sucesso entre crianças pequenas.

O kit Mundo Bita Camomila é indicado para cabelos claros, composto por xampu 250 mililitros e condicionador 230 mililitros, ambos com extrato natural de camomila, que realça o brilho dos fios naturalmente claros.

As embalagens foram desenvolvidas para brincar durante o banho ou após os produtos acabarem, já que os frascos são no formato dos personagens Bita e Dinossauro. O kit ainda tem uma esponja para banho em formato de peixe.

O kit Mundo Bita Cachos é para manter os cachinhos com naturalidade e definição, formulado com extratos naturais de aloe vera, algas marinhas e vitamina E. O kit também vem com uma esponja em formato de peixe. As embalagens nos formatos dos amigos se juntam à caixa em formato de submarino.

Por último, o kit Mundo Bita Suave contém extratos naturais de calêndula e lavanda, além de vitamina A. Indicado para todos os tipos de cabelos, o xampu 250 mililitros vem em um frasco do Bita, e o condicionador 230 mililitros, do Robô, e ainda acompanha a bucha para banho em formato de peixe. Esses kits vêm em uma embalagem em formato de submarino e a parte de trás da caixa ainda se transforma em um porta-retrato.

COMENTÁRIOS