Polenghi apresenta nova embalagem para o Frescatino

A Polenghi anuncia uma nova embalagem para a sua linha de queijo frescal ultrafiltrado Frescatino. A novidade faz parte da estratégia da marca de reposicionar o produto e apresentar um conceito mais moderno e que evidencia a sua saudabilidade. Com cores claras e de tons pastel, a embalagem destaca os únicos três ingredientes que são utilizados para a sua produção: leite, coalho e sal. O design das novas embalagens é da CBA B+G.

“Sentimos a necessidade de reposicionar o Frescatino para reforçar a simplicidade do produto por ser feito com apenas três ingredientes. Ao mesmo tempo, oferece um sabor único, atualizando a experiência de prazer na saudabilidade. É um produto leve, nutritivo, saudável e prático. Queremos que o cliente que procura uma proposta de consumo saudável identifique no Frescatino todos esses benefícios”, explica Débora Gásperi, gerente de produto da Polenghi.

A nova embalagem de Frescatino tem as opções de 130 gramas, 250 gramas e 500 gramas.

COMENTÁRIOS