Jequiti lança perfume Camaro

A Jequiti e a Passion Perfumes e Cosméticos fizeram uma parceria e lançam o perfume Camaro, inspirado no carro esportivo. Idealizada pela casa de fragrância Mane, o caminho olfativo de Camaro é o Fougère Vibrante, primorosamente masculino, que tem matérias-primas nobres como as essências de lavanda e patchouli, trazendo respectivamente frescor e sofisticação. A mescla com ingredientes ricos e marcantes torna a fragrância surpreendente e inesquecível.

O frasco tem 100 mililitros. Com aplicações em alto relevo, detalhes metalizados e protagonizando os tons de azul, vermelho e branco, o layout do frasco de vidro e do caixa de papel cartão personificam o estilo Camaro ao reproduzirem cuidadosamente o logotipo e o design do automóvel.

Marca aspiracional do universo automobilístico e produzido desde os anos 60, o Camaro é um dos automóveis esportivos mais cobiçados do mundo. O design robusto aliado à performance agressiva inspira credibilidade e valoriza este modelo clássico que, ao longo dos anos, se reinventou e se modernizou, mas sem perder a sua assinatura original.

COMENTÁRIOS