Cremer lança linha de produtos Baby Shark

A Cremer, empresa do Grupo Mafra, especialista na fabricação de produtos de primeiros socorros, higiene e proteção pessoal está lançando uma linha especial de produtos infantis licenciados pela Viacom, inspirado no Baby Shark, personagem que é fenômeno mundial, com mais de 6 bilhões de visualizações nas redes sociais.

Os produtos da nova linha são hipoalergênicos e 100% algodão, destinados a crianças entre 1 a 5 anos. Além de promover a sensação de maciez e conforto para a pele, os produtos são testados dermatologicamente (não testado em animais) e tem propriedade antigerme.

“A música do Baby Shark já foi traduzida para mais de 10 línguas, é reconhecida por todos os pais”, diz Marina Leonel, coordenadora de Marketing da Cremer.

Entre os produtos da nova linha infantil estão os curativos divertidos com bordas protetoras, que não grudam na pele delicada dos bebês, e as toalhas umedecidas com aloe vera e extrato de calêndula, que além da limpeza eficaz acalmam e nutrem a pele, evitando o ressecamento, sem adição de álcool na fórmula. E não testado em animais.

Outra novidade são as hastes flexíveis com uma barreira protetora para higiene de áreas delicadas como orelhas, olhos, umbigo, nariz e outras inúmeras utilidades. A barreira protetora é específica para crianças e impede a invasão do canal do ouvido, facilitando o seu uso. O talco Baby Shark é livre de parabenos e corantes, com uma fragrância suave para proteger contra a umidade e atritos que podem causar irritações e assaduras.

A linha ainda conta com itens para enxoval dos bebês: fraldas de pano, paninhos de boca e toalhas de tecido Baby Shark 100% algodão.

COMENTÁRIOS