Cheerios ganha embalagens para todos os tipos de família

A Nestlé Brasil lança a edição especial “Cheerios Tamanho Família” para a sua marca de cereal Cheerios. São oito embalagens de tamanhos e formatos variados que representam os novos tipos de família no Brasil, identificados no Report Pelas Famílias, da consultoria 65|10.

Para celebrar essa diversidade, a campanha tem como foco distribuir caixas do cereal matinal Cheerios em diversos tamanhos e conversar sobre a temática por meio de influenciadores que são representantes dessa nova realidade.

A campanha terá a participação de influenciadores digitais que falarão sobre criação homoafetiva, maternidade real, famílias com pets, maternidade solo, reconstituição da família padrão e outros temas da vida doméstica em um cronograma completo de lives no Instagram.

Em 31 de agosto a Nestlé inicia uma campanha que mostrará nas redes sociais de Cheerios como receber gratuitamente em casa uma das oito diferentes embalagens do cereal, válido somente para a região metropolitana de São Paulo. O número de unidades é limitado. Haverá, por exemplo, a embalagem de 120 gramas para quem mora só ou com seu pet. A embalagem de 240 gramas para casais sem filhos. Para as famílias de pais divorciados, uma embalagem de 720 gramas que se divide ao meio para que o filho deixe um cereal na casa do pai e outro na casa da mãe. E também a embalagem gigantesca de 2,4 quilos, para os amigos que moram em república e são como irmãos. Além dos tamanhos e formatos diferentes, as embalagens contarão com ilustrações e histórias de cada família representada.

COMENTÁRIOS