Azuma lança nova safra do arroz Mirokumai

A Azuma comercializa a nova safra do seu arroz, o Mirokumai, a partir do lote 1207, nas embalagens de 1 quilo e lote 1208 na versão de 5 quilos. Para facilitar na hora da compra, a empresa estampa na embalagem o selo Shinmai, que significa arroz novo, na tradução literal do japonês. O grão fresco e úmido é considerado especial para o preparo de diversas receitas e muito procurado por chefs de cozinha e famílias japonesas.

Produzido em uma única fazenda no Uruguai, país que tem clima ideal para o seu plantio, o Mirokumai é um arroz com alto padrão de qualidade, sendo indicado para o preparo de sushis e outros pratos orientais. A combinação de seu grão curto tipo Akitakomati tem ótima viscosidade, textura e sabor, o que o torna unânimo no meio gastronômico.

Recentemente a Azuma lançou uma nova embalagem para o pacote de 5 quilos, feita com um material importado do Japão, que mantém a qualidade dos grãos graças a uma tecnologia que permite a entrada de ar. O sistema de empacotamento utilizado também garante o padrão superior, já que evita a quebra dos grãos.

COMENTÁRIOS