Apothek e Tan Tan criam drinque

A plataforma colaborativa do Apothek, empresa especializada em coquetelaria e pioneira no mercado de coquetéis engarrafados, recebeu nos últimos meses criações inéditas feitas com bares e restaurantes como SubAstor, Cozinha 212, Caracol, Komah e Balaio. Agora, a novidade é um coquetel exclusivo desenvolvido em conjunto com o Tan Tan, noodle bar localizado na região de Pinheiros, em São Paulo. O projeto segue cumprindo seu compromisso de fomentar o consumo em casa, levando uma experiência de alta coquetelaria para dentro dos lares dos clientes.

Co-assinado por Alex Mesquita, responsável pela carta de drinques do Tan Tan, o coquetel Getsu reflete as mesmas inspirações do bar, conhecido por sua sofisticação sem abrir mão da simplicidade e conceito. Feito à base do uísque Johnnie Walker Gold Label, o coquetel leva infusão de gengibre e lucano com Cynar. Pensado

A bebida está disponível no e-commerce do Apothek (http://www.apothekcocktails.com/) com entrega em todo Brasil e via iFood em São Paulo. O Getsu, assim como os outros coquetéis engarrafados, terão parte dos lucros das vendas divididos entre os bares e bartenders convidados.

COMENTÁRIOS