Aos 20 anos, Natura Ekos tem embalagens especiais

A linha Natura Ekos está completando 20 anos. A marca é o símbolo da conexão da Natura com a Floresta Amazônica, porque foi por meio dela que a empresa adotou o compromisso de usar prioritariamente ativos da biodiversidade brasileira nas fórmulas dos nossos produtos.

Natura Ekos ainda carrega outras bandeiras importantes para nós: é 100% vegana, sem testes em animais e tem embalagens 100% ecológicas (feitas com plástico verde – material renovável derivado da cana-de-açúcar – ou com PET reciclado).

Para marcar as duas décadas de existência, produtos da linha Castanha (hidratante, sabonete líquido para as mãos, creme para as mãos e creme para os pés) terão uma embalagem comemorativa criada pela artista paraense Michelle Cunha.

Michelle nasceu em Belém e cresceu na cidade de Marituba, em uma rua que terminava em um rio, brincando na mata. Essa experiência, tão profundamente associada à natureza, marca seu trabalho. Em suas palavras, ela é “uma artista mulher da Amazônia”. Ela expressa sua origem com cores fortes e gestos exuberantes. Seja em telas, desenhos, seja em grafite.

Michelle é também arte-educadora e ministra oficinas para crianças e adultos no interior do Pará. E, em várias cidades, cria oficinas para compartilhar sua experiência com o grafite e estimular a participação feminina na cena de arte de rua.

COMENTÁRIOS