Stella Artois ganha versão sem glúten

Stella1

A Ambev lança a cerveja Stella Artois Sem Glúten. Segundo a fabricante, a nova versão tem o sabor idêntico ao da Stella tradicional, mas com o benefício de ser livre de glúten, proteína à qual muitas pessoas apresentam algum tipo de restrição.

A novidade busca elevar a experiência do público ao mesmo tempo em que acompanha tendências de consumo e comportamento. “Costumamos dizer que Stella é uma marca sofisticadamente simples, porque pensamos nos pequenos detalhes para tornar todo momento especial. O consumidor quer ter cada vez mais opções de escolha e nosso papel é trazer isso, entendendo essas necessidades e criando novas receitas”, diz Bruna Buás, diretora de Marketing de Stella Artois no Brasil.

“Conseguimos chegar a uma versão sem glúten dessa cerveja puro malte por meio da aplicação de uma tecnologia no processo de produção, o que nos ajudou a preservar o sabor e todas as características da versão original de modo que a bebida seja considerada um produto sem glúten de acordo com legislação brasileira”, afirma Alexandre Levy, mestre cervejeiro da Ambev e um dos responsáveis pela inovação.

A embalagem da nova cerveja é a mesma da Stella Aretois tradicional: garrafa de vidro verde. O que muda é rótulo, que ganhou fundo dourado, mesma cor da gargalheira e do sex pack de papel cartão.

A Stella Artois Sem Glúten já pode ser encontrada nos pontos de venda do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em agosto chegará em São Paulo e, ainda em 2020, nas outras regiões do Brasil.

Stella2

COMENTÁRIOS