Seven Boys entra no segmento de biscoitos

A Seven Boys aumenta o portfólio da linha Casa de Vó com as novas Rosquinhas. Os produtos estão disponíveis nas versões Chocolate, Leite e Coco. O lançamento atende a estratégia da fabricante de entrar em uma nova categoria e ampliar a oferta de produtos. “As Rosquinhas Casa de Vó marcam nossa entrada no segmento de biscoitos, assim como refletem o objetivo que temos de ampliar o leque de itens de acordo com o que os consumidores buscam como novas experiências de consumo”, diz Pedro Wickbold, diretor de Marketing e Vendas da empresa.

As novas Rosquinhas chegam na versão 400 gramas. Desenvolvidas pelo Studio 11, o layout das embalagens segue a identidade visual da marca com cores que remetem a linha Casa de Vó. Para facilitar a identificação, o design vermelho corresponde ao sabor de Chocolate, o verde indica o sabor de Coco, e o azul refere-se ao sabor de Leite. Além disso, a transparência central permite que o consumidor visualize o produto no ponto de venda, assim como permite que tenha mais destaque nas gôndolas.

Comentários


menu
menu