Seara amplia linha Incrível com escondidinho vegetal

A Seara amplia a linha de pratos à base de proteína vegetal Incrível Seara com o escondidinho. O produto foi desenvolvido em parceria com a NoMoo, foodtech brasileira pioneira na fabricação de queijos e iogurtes de castanha de caju fermentados.

O queijo NoMoo é resultado de um cuidadoso processo de P&D que permitiu à startup carioca ser a única indústria do Brasil com capacidade de fermentar leite vegetal com a mesma tecnologia utilizada para a fabricação de laticínios convencionais, mantendo as características de ralar, fatiar e derreter tal como a versão animal.

A colaboração entre Seara e startups de alimentação como a Nomoo surgiu a partir do Incrível Lab, hub de inovação focado exclusivamente em alimentos plant based. O laboratório antecipa as tendências globais e acompanha as foodtechs mais avançadas do mundo.

O Incrível Lab abriga grandes especialistas em tecnologia e inovação para o desenvolvimento de novos projetos da empresa, com a expertise e o talento de chefs renomados, cientistas e startups para endossar o conhecimento e a ciência. Além disso, com apoio do Google, um comitê de especialistas trabalha para identificar as demandas do consumidor.

COMENTÁRIOS