Pizza Hut cria caixa tripla para refeição familiar

Hut box

Um combo incluindo entrada, prato principal e sobremesa suficiente para quatro pessoas, batizado de Hut Box, é a proposta da Pizza Hut para delivery. Os produtos são acondicionados em uma caixa de papel cartão com três gavetas.

Disponível nas principais unidades da rede, a Hut Box conta com oito Breadsticks – sticks assados com massa Pan recheados com mussarela e pepperoni – acompanhados por molho de tomate, duas pizzas médias de massa Pan e uma pizza individual de brigadeiro para sobremesa, com o autêntico brigadeiro preparado com leite condensado e chocolate, desde o recheio da borda até o topo, cortada em quatro fatias.

“Nosso objetivo é oferecer para as famílias que buscam uma boa relação qualidade-preço, com uma opção completa de refeição, disponível todos os dias da semana em todos os nossos canais de venda”, diz o Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut Brasil.

O produto está disponível com até 40% de desconto na comparação com a compra dos itens separadamente, podendo variar de acordo com cada unidade.

COMENTÁRIOS