Pilão Cápsulas de Alumínio tem novo design de embalagens

Pilão

O café Pilão anuncia a reformulação no design de suas cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de Nespresso. As novas embalagens facilitam a escolha dos blends pelos consumidores, já que, a partir de agora, seguem com a mesma classificação de intensidade dos cafés encontrados na categoria “torrado e moído” da marca.

O consumidor de Pilão Cápsulas de Alumínio poderá visualizar de forma ainda mais clara a escala de intensidades de seus cinco blends: Tradicional, Intenso, Forte, Fortíssimo e Extraforte. “Decidimos inovar no visual das embalagens da linha Pilão Cápsulas de Alumínio para facilitar ainda mais a escolha do consumidor, destacando a intensidade de cada blend, que se aproxima da versão torrado e moído que o brasileiro conhece há muito tempo e que o acompanha no dia a dia durante o café da manhã”, explica Tina Cação, diretora de Marketing da Jacobs Douwe Egberts (JDE), companhia detentora da marca Pilão.

Outra novidade que acompanha as embalagens é a inserção de uma faixa que destaca a informação que a cápsula é de alumínio.

unnamed (10)

COMENTÁRIOS