Pilão Cafeteria chega para ampliar linha de cafés Pilão

29/07/2020

unnamed (8) unnamed (9)

O café Pilão apresenta “Pilão Cafeteria”, nova linha de café torrado e moído. Com embalagem a vácuo, a nova linha está disponível em dois blends: Pilão Cafeteria Coado e Pilão Cafeteria Espresso. As duas apresentações trazem como principal diferencial a seleção de grãos especiais, com destaque para as peculiaridades do grão arábica, que predomina na mixagem com grãos robusta e promove aroma e doçura ainda mais intensos.

Segundo, Jacobs Douwe Egberts (JDE), dona da marca, a produção de Pilão Cafeteria se diferencia dos cafés tradicionais por ter uma torra mais lenta com nível de moagem média. Essas são características que evidenciam os diferencias do grão arábica, promovendo um balanço de aromas e tornando o café mais encorpando. Pilão Cafeteria Coado é um blend mais aromático, com sabor marcante e diferenciado de intensidade 3. Já Pilão Cafeteria Espresso se diferencia como um café mais forte, de intensidade 5, com aroma mais intenso.

“O brasileiro é apaixonado por café. Nos últimos anos, percebemos a crescente procura pelos cafés especiais, preparados geralmente nas cafeterias. Além de ser o café forte do Brasil, Pilão é também a marca que mais inova no segmento. Mais do que nunca, essa é a oportunidade de levarmos toda essa experiência das cafeterias para o conforto e praticidade dos lares”, diz Tina Cação, diretora de Marketing da JDE.

COMENTÁRIOS