Pamplona lança Saudável, nova marca de cortes suínos

A Pamplona, produtora de cortes suínos, apresenta a Saudável, marca que chega com a missão de entregar soluções práticas para o público que busca por refeições balanceadas, sem abrir mão do sabor.

Ao todo, são três opções de produtos disponíveis: Alcatra Suína, Filé Mignon Suíno e Lombo Suíno, todos com temperos naturais. Os cortes são selecionados e limpos, o que resulta em uma carne limpa e com baixas calorias. Entre seus diferenciais, a linha não tem conservantes e conta com temperos naturais, possui um teor reduzido de sódio, além de ser zero glúten e lactose.

Com a novidade, a Pamplona busca posicionar a Saudável como uma marca que preza pelo bem-estar dos consumidores, oferecendo produtos que atendam às suas demandas. “Identificamos que as pessoas estão em busca de uma alimentação equilibrada e de qualidade, com a praticidade que a vida moderna exige. Por isso, nossos produtos atendem esses requisitos”, diz Cleiton Pamplona Peters, diretor Comercial da companhia.

Para atender essas tendências, Emerson Ryuiti Ogata, gerente de marketing da marca, ressalta outros atributos que diferenciam a linha, como as embalagens e a escolha assertiva da formulação. “O saco assa fácil agiliza o preparo, sendo que não é preciso esperar o item descongelar para isso. Já os cortes magros e limpos de gordura aumentam a proposta de saudabilidade, sem adição de conservantes, com baixo teor de sódio e temperado com ingredientes naturais”, ele afirma.

Pamplona3Pamplona1 Pamplona2

Comentários


menu
menu