Nova marca de cosméticos veganos chega ao mercado

glow-vibes

Chega ao mercado de cosméticos veganos a Glow Vibes, uma nova marca de cuidados com a pele preocupada em balancear ativos inovadores com ingredientes naturais. São fórmulas que aliam componentes como o esqualano, uma molécula super hidratante extraída da cana-de-açúcar, e prebióticos que estimulam o desenvolvimento de bactérias benéficas para auxiliar no combate a inflamações e acnes, por exemplo. O hidratante facial contém um ativo alemão conhecido como “Emoliente da Felicidade” que, comprovadamente, causa sensações de bem-estar.

Mas, não é só pela sua formulação de primeira linha que a Glow Vibes busca se posicionar no mercado de skincare. A marca quebra alguns paradigmas comuns entre os produtos veganos, principalmente em relação a comunicação visual que, geralmente, usa cores neutras ou associadas à natureza. A Glow Vibes apresenta seus produtos com uma identidade mais vibrante e colorida. “Estamos lançando um novo olhar para os cosméticos veganos, mais moderno e criativo, sem deixar de lado o alto padrão de qualidade que o consumidor atual, que está super bem informado, exige”, diz Bianca Gonçalves, diretora de marketing da Glow Vibes.

Todas as fórmulas são 100% veganas e cruelty free e foram pensadas para despertar sensações de bem-estar e uma experiência multissensorial que começam com o visual das embalagens, passando pela textura e aroma dos cosméticos. A Glow Vibes entra no mercado de skincare com seis produtos para os cuidados com a pele feminina e masculina, além de uma vela aromática: hidratante facial, gel de limpeza esfoliante, sérum controle de acne e poros, gel de barbear e hidratante labial.

COMENTÁRIOS