Kibon lança Magnum de pote e Cornetto unicórnio

Magnum2

Magnum1

A Kibon, marca de sorvetes da Unilever, apresenta novidades para o inverno.  Entres os lançamentos estão duas inovações de Magnum e uma de Cornetto.

A marca da Unilever trouxe para o Brasil o Magnum Pote. O picolé com casquinha de chocolate agora será vendido em formato novo nos sabores clássico e chocolate branco. Outra novidade é o Magnum Vegano. O sorvete de palito é o mesmo, de baunilha com cobertura crocante de chocolate e pedaços de amêndoas, mas todos os ingredientes da nova versão são veganos.

A novidade da linha Cornetto foi baseada no universo lúdico dos unicórnios. O UniCornetto, sorvete dentro de uma casquinha em tons pastéis, tem sabor morango com chantilly. A massa do sorvete ganhou cor azul, já a casquinha foi tingida de rosa. Esta é uma edição limitada da marca.

“O UniCornetto chega para trazer um pouco da mágica do universo dos unicórnios, algo que cai bem nesse momento que estamos vivendo. Disponível em pré-lançamento, ele tem feito muito sucesso nas lojas de Kibon dos principais aplicativos de entrega do País”, diz Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon para linha de picolés.

Cornetto

COMENTÁRIOS