Fruki tem nova embalagem de guaraná e lança refrigerante Laranjinha

Fruki

A Fruki apresenta novas embalagens para seus refrigerantes Guaraná e Laranjinha. O Guaraná ganha a versão MiniFruki, em garrafinha de PET de 200 mililitros. A embalagem foi criada para atender às necessidades dos consumidores que preferem um produto com embalagens menores e que facilitam o consumo rápido e a praticidade.

De acordo com a pesquisa Nielsen, a tendência do mercado é o aumento das pequenas porções. Refrigerantes em embalagens individuais (até 999ml) representam, aproximadamente, 16% do total da categoria, na visão transação/unidades. Ou seja, a cada 100 unidades vendidas, 16 são embalagens de uso individual. A gerente de vendas Blumenau da Fruki Marisa Menegás estima que a demanda por esse novo produto será mais forte nos locais onde as pessoas fazem o consumo imediato do refrigerante: bares, restaurantes e lojas de conveniências.

A Bebidas Fruki também acaba de lançar o Laranjinha, primeiro refrigerante desenvolvido especialmente para o consumidor de Santa Catarina. A bebida chega ao mercado na versão PET 2 litros.

Em fevereiro deste ano, a Fruki fez pesquisas em todas as regiões de Santa Catarina. Ofereceu amostras do novo refrigerante para diversos parceiros, que já comercializam outros produtos da empresa. A resposta foi muito positiva, o que levou à concretização do projeto.

COMENTÁRIOS