Fórum Internacional de Logística Reversa reúne Alemanha, Brasil, Chile e França

programacao-completa

Na próxima quinta-feira (16/07), será realizado o primeiro Fórum Internacional de Logística Reversa, totalmente online. O evento será promovido pela eureciclo e nele serão debatidos os desafios para implementação da logística reversa em diferentes países e as tendências para os próximos anos.

Para o debate, participarão do evento:

  • Ursula Denison, diretora de estratégias de vendas no DSD System e diretora geral da PRO Europe. Ela atua há quase 30 anos com o Green Dot, sistema pioneiro alemão para compensação ambiental de embalagens;
  • Axel Darut, assessor para assuntos e dados da União Europeia e Anne-Sophie Michel, gerente de inovação. Ambos da CITEO, empresa responsável pela estrutura de Responsabilidade Estendida do Produtor para embalagens domésticas e papel gráfico e impresso na França;
  • Marie Chauloux, diretora de expansão da New Hope Ecotech e fundadora da todosreciclamos no Chile;
  • Thiago Carvalho, co-fundador da New Hope Ecotech e CEO da eureciclo no Brasil.

O Fórum Internacional de Logística Reversa acontecerá no dia 16 de julho (quinta-feira), das 11h às 13h, e poderá ser acompanhado gratuitamente, com tradução simultânea, em um link previamente disponibilizado aos inscritos.

Para se inscrever é simples: basta preencher este formulário https://bit.ly/2Chpvd8 para receber os detalhes do evento no e-mail cadastrado.

COMENTÁRIOS