Desinfetante UFE tem formulação de alta performance e nova embalagem

14/07/2020

Novo-UFE-DESINFETANTE

A Gtex Brasil apresenta novo UFE , evolução do desinfetante de alta performance da empresa. Com fórmula mais moderna e fragrância mais suave, porém mantendo a máxima performance de higienização contra vírus, germes e bactérias, conforme testes recentes realizados pelos Instituto de Biologia da Unicamp, seguindo as normas da Anvisa e metodologias internacionais, o novo desinfetante UFE é indicado para limpezapesada e higienização profunda.

Agora, com nova embalagem de 1 litro, fabricada com resina PET e com um design que facilita o manuseio, a marca ganhou um relift trazendo mais modernidade e performance.

A sua utilização é bem simples: para garantir a desinfecção completa, o Desinfetante UFE deve ser utilizado puro, com o auxílio de um pano limpo e seco. Após a aplicação, deixe o produto agir por 10 minutos e não precisa enxaguar.

“Em 2020 estamos focando na evolução das nossas linhas de produtos, mantendo o benefício da alta performance e modernizando as embalagens, tanto para melhor armazenamento, quanto praticidade dos clientes no dia a dia” diz José Domingues, CEO e fundador da Gtex Brasil.

COMENTÁRIOS