Danette tem novos sabores para o inverno

A Danone lança três novos sabores da sobremesa Danette: Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca, Chocolate Meio Amargo e Doce de Leite.

“Aliando o inverno a este momento em que grande parte da população está ficando mais em casa, queremos trazer aconchego e conforto através de sabores únicos. Por isso, seguimos investindo em tendência para fortalecer ainda mais o vínculo de Danette com os consumidores, garantindo uma experiência única de cremosidade e sabor. A versão Chocolate ao Leite com Calda de Trufa Branca virá em edição limitada, mas os sabores Chocolate Meio Amargo e Doce de Leite passam a integrar o nosso portfólio”, diz Andrea Gaeta, diretora de Marketing da Danone.

Seguindo as novidades para o inverno, a marca também traz opções de embalagens, possibilitando oferecer produtos mais acessíveis: “Além das bandejas tradicionais com duas, quatro, oito e 12 unidades, estamos trazendo o Danette unitário, que visa facilitar a rotina de famílias menores e pessoas que moram sozinhas. Nesse cenário, com um mix de produtos maior, conseguimos adequar o preço dos produtos para todos os bolsos”, explica Andrea.

Danette1 Danette2 Danette3

COMENTÁRIOS